Notícias e Artigos

Alerta de Golpe 1

🔴 ATENÇÃO: NOVA TENTATIVA DE GOLPE!

O escritório Tognon, Dias e Pila Advogados alerta sobre um golpe praticado via WhatsApp, envolvendo fraude e uso indevido de imagem de nossos advogados.

📩 Como o golpe ocorre:
Utilizando um número de telefone que não pertence a nenhum integrante do nosso escritório, mas exibindo a foto de perfil de um de nossos advogados no WhatsApp, um golpista entrou em contato com clientes, alegando representar o Tognon, Dias e Pila Advogados.

👉 Detalhes da fraude:

  • O criminoso afirmou que, devido a um suposto êxito no processo judicial em que o escritório atua, seria necessário o fornecimento de informações bancárias para dar continuidade às “tratativas dos próximos passos”.
  • O golpista utilizou indevidamente o nome do Dr. Thiago, um profissional que não integra nosso escritório, para dar credibilidade à abordagem.
  • Para reforçar a farsa, o criminoso enviou à cliente a petição inicial do processo judicial, sugerindo que tinha acesso aos autos públicos do processo. O escritório Tognon, Dias e Pila Advogados mantém seus clientes informados sobre o andamento processual exclusivamente por canais oficiais, enviando relatórios detalhados e cópias dos documentos relevantes. Caso houvesse qualquer decisão no processo, ela seria devidamente comunicada e encaminhada pelo escritório de forma legítima.

🚨 ALERTA:

  • Não forneça informações bancárias ou realize pagamentos a pedido de qualquer pessoa que não seja um contato oficial do escritório.
  • Todas as comunicações são feitas exclusivamente por meio de nossos canais oficiais, como o telefone (11) 94188-0312 ou contatos listados no site oficial.
  • Caso receba qualquer mensagem suspeita, entre em contato imediatamente conosco para verificar a veracidade.

💡 IMPORTANTE:
Golpistas têm acessado informações públicas disponíveis em sites dos Tribunais para tentar enganar clientes. Por isso, sempre confirme diretamente com o escritório antes de tomar qualquer ação.

📢 DENUNCIE:
Se você foi alvo dessa tentativa de golpe, registre a ocorrência em uma delegacia para que os responsáveis sejam identificados e punidos.

🌐 Confira nossos contatos e mais informações em:
www.tdpadvogados.com.br/contato

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas. Mantenha-se atento e seguro!

compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on print
Share on email

Paulo Eduardo Dias

Sócio Fundador
Ambiental, Cível e Direito Regulatório

Advogado e consultor jurídico em São Paulo. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, com mais de vinte anos de experiência no mundo corporativo.

Nomeado pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo, como Membro Efetivo das Comissões Especiais de Direito Imobiliário e Empresarial, para o triênio 2022/2024.

Atuação na consultoria e contencioso na área do Direito Médico com suporte a grandes redes de hospitais em São Paulo e ao seu corpo clínico.

Fez parte do departamento jurídico de grandes empresas na área de serviços de vistoria de seguros automotivos e no setor de energia, atuando na consultoria interna, contratos, licitações e no contencioso estratégico.

Acompanhamento e defesa em ações penais de crime de colarinho branco, atuando em Acordo de Delações Premiadas.

Foi membro do Comitê de Ética em renomada empresa de energia.

Inscrito no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis – (CNAI).

Pós-graduado em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Universidade Paulista.

Pós-graduado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

Pós-graduado em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito.

Graduado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade Paulista.

Inglês e espanhol.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.